30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Fotos da minha face antes e depois de comer ostra! o.O kk E fotos do ano novo na Bélgica.

Como vocês sabem passei o natal e ano novo na Bélgica. Nesse dia era o ano novo, e como é de costume eles a maioria passam do lado da família e também estava muito frio para sair, fora a chuva. ;S
Fora que no natal eles têm o costume de servir vários pratos diferentes na janta!! Tipo eu me senti dentro de um filme *-* como aquelas famílias "ricas" que trocam de taça, pratos e talheres dependendo do aperitivo, tudo muito arrumado, muito fofo!
Eles não comem nada pesado, pois como tem vários "cardápios" são todos leves e deliciosos. 
Neste dia eu experimentei OSTRA ;x  eu não queria, mais ai todo mundo fez pressão psicológica falando para eu provar. kkk
Daí tá né, lá vou eu... E meu padrasto foi e tirou foto das minhas caretas antes e após eu experimentar --' kkkk 
Conferem ai! Mas não vale rir tanto, ok? ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tipo minha e
última cara foi meio que a não gostei muito não isso aqui tem gosto de mar! kkkkkkkkkk
Eu percebi que só compartilhei com vocês as fotos do Natal (Celebração do natal em Bélgica) e nem toquei no assunto de ano novo, esquecida ou não? - Eu?? Acha! kkkkk


Rita, irmã do meu padrasto! :D

















Fotos: \by Mamis!
Continua [...]

Comentários

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas