30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Observando o céu, pensamentos a mil e um texto!


Ontem me deparei em uma situação bem pensativa e me fez refletir sobre esse assunto, passou tudo em minha cabeça vou tentar transformar em texto para vocês. :D


 Estava indo para a igreja e desde que viajei eu sempre vivo observando o céu, cada dia ele fica mais lindo não sei se é só eu que estou notando, talvez você também esteja (mas isso não vem ao caso) bom, durante um dia inteiro ele muda não é verdade?

 E voltando da igreja o sol estava quase se pondo e o céu estava PERFEITO tipo estava com aquele ar de pintura, parecia que tinha saído de um quadro de arte, mas então entrei no mercado não demorei nem quinze minutos e quando sai cadê àquelas cores vivas? Cadê aquela cor laranja avermelhado que estava estampado no céu? No lugar do laranja, o azul escuro estava tomando sua forma, para depois então chega à escuridão. Veio-me um turbilhão de pensamentos em minha cabeça, mas consegui me concentrar em apenas um.
 Mas não sei se é porque fiquei o dia inteiro assistindo séries, mas parecia que eu estava dentro de uma e sabe aquela voz que fala o que a menina fica pensando? Hehe então, na hora foi muito legal virei até poeta. kkk Não conseguirei lembrar todas as palavras e nem como falei na hora, mas vamos lá!

 O que eu vi no céu eu tentei refletir para nossa vida (realidade), como se nada ficasse no mesmo lugar... Tudo muda, pode ser no aspecto desde quando você estava sendo gerado na barriga de sua mãe (madrugada), logo chega o amanhecer que seria quando você nasce e como se sua vida fosse passando como se passa o tempo durante o dia. Entendeu?
 E logo chega a fase adulta (parte da tarde), velhice e logo o dia acaba que é a hora que você falece... Podemos levar também para outro aspecto que foi o que eu pensei na hora, que seria o do relacionamento. haha
 De madrugada poderia ser a fase da amizade, logo vem o amanhecer que é aonde o vem o sentimento e o amor nasce daí tem o decorrer do dia que seria as fases, amar um ao outro, conhecer um ao outro, discussões, ciúmes, loves, entre outros. Enfim, logo chega o pôr do sol que é uma fase linda, mas logo então o dia acaba que seria o fim do romance, foi tudo lindo, mas acabou. E logo vem o anoitecer...

 Mas amanhã será outro dia há esperança, que seria de conhecer outra pessoa, viver outra história e aquela ferida cicatrizar, mas antes de amar outra pessoa tem a madrugada que seria uma parte triste, pois até ela superar o que aconteceu no romance anterior irá demorar, mas logo chegará o nascer do sol e ela estará pronta para amar e se decepcionar novamente porque assim que é a vida não é? :D

 Há quem diga né? Em uma observação do céu, entre mil pensamentos, saiu esse texto de sinistras reflexões sobre nossa vida... kkk Mas até que é de se pensar! :D

Gostaram da minha crônica? Espero que sim, fora que me deu um trabalhão para elaborar o título porque eu tinha escrito todo o texto e faltava o título, mas no final depois de montar vários títulos eu escolhi este e ficou super legal *-*

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas