30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Pensamentos


Hoje não postei nada, me perdoem, ok?? Eu não montei nada ontem e quando chegou hoje não tive tempo. :S
Mas irei compartilhar com vocês um texto que eu gostei da série Carrie Diaries *-* acabei de assistir a 1° temporada não vejo a hora de lançar a Segunda, esperarei ansiosa(lala) !! hehe





Normalmente o que queremos ou desejamos é algo que mantemos dentro de nós. Algo tão querido e especial que sentimos medo de mostrar. É o nosso segredinho, por isso não nos machucamos.
 Talvez temos que contar esse segredo para vivermos.       As consequências geralmente são difíceis. Não tinha escolha, mas fiquei aliviada quando não havia mais segredos. Apesar de estar com medo, estava aliviada por não ter que esconder mais meus sentimentos. Não era muito, mas era um começo. (The Carrie Diaries)


------

E você tem algum sentimento ou segredo ai dentro de você?? Sabe por experiência própria, sempre é bom falar o que você sente... À muitos e muitos anos eu guardei e guardava muita coisa dentro de mim, ainda eu guardo mas eu estou começando a me abrir, estou começando a colocar tudo aquilo que estava no quartinho do meu coração para fora, eu estou fazendo uma faxina e jogando tudo o que não me serve e tudo o que não tem mais utilidade para deixar espaço livre para coisas novas e boas. Sabe se abrir com alguém que você confia é extremamente bom, é difícil de explicar o quanto é bom colocar tudo aquilo que você tem ai dentro de você pra fora, porque muitas vezes você não sabe o que você tem, e nem o porque você está assim triste, desanimada, infeliz... Muitas vezes é por tudo o que você tem ai dentro de você, você pode ter até esquecido, mas continua ai dentro te atrapalhando de crescer e amadurecer. Tente fazer isso, tente colocar tudo que te faz bem e te faz mal pra fora! Tenho certeza que te fará bem, só não se esqueça de falar com uma pessoa que você confie! :D


Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas