30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Esmaltes da Semana!

Oi meus queridos  leitores!! Lembram de um dos meus primeiros posts sobre minha coleção de esmaltes?? -Sei que vocês não vão lembrar então clique aqui!
  Reveja também as outras coleções !

Enfim, decidi voltar a falar de esmaltes, essa semana por incrível que pareça eu disponibilizei uns horários para eu pintar a unha! kkk
Tirei umas fotos e irei compartilhar com vocês os esmaltes que usei ! :D




Os esmaltes que eu usei foram o Glitter Ultimate dourado e o Garota Verão da colorama! :D Usei também os adesivos que eu comprei na Espanha para decorar! hehe 

Fiz ontem para o casamento hoje *-* o que vocês acharam? hehe


Usei o esmalte da cor patins da Impala Disco! E os adesivos  para decorar  :D Fiz uma mistureira e tentei colocar um pouquinho de cada. hehe

 Agora colocarei outras imagens para vocês verem com mais detalhes! :D




E é claro que não se deve esquecer de passar uma base antes de qualquer outra  cor de esmalte! :D 


Espero que tenham gostado, um beijão!

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas