30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

98° Frase do dia

''O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.''


obs: Gente eu cheguei no Brasil, no dia 23/02/2013 ou seja, no sábado! Bom essa semana, foi mega corrida, peço desculpas para vocês... Para vocês terem noção, ainda eu não arrumei todas as minhas coisas, :S  kkkkkk
É a pior parte de uma viagem é arrumar as coisas, bom mas valeu a pena né? Já estou com saudades do friozinho da Europa e é claro da minha mãe e meus amigos. :/
Mas é a vida né!! Vamos que vamos! DEUS sabe de todas as coisas, já entreguei tudo nas mãos dele!
A pessoal, vou continuar a compartilhar as fotos com vocês ok?
Tipo ainda tem muita foto que não mostrei para vocês :S!
É isso ai, fiquem ligados nos próximos post! Beijão.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas