30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Parceria com LoadingGame7

Oi pessoal, esse post é especial!! haha

Bom eu tenho visto que meu blog não tem tanto post para a área masculina, então estava falando com um amigo meu e surgiu essa oportunidade de parceria com o Uriel e o Eduardo.
Bom para quem não sabe, eles tem conta no YouTube - LoadingGame7, como vocês devem ter percebido o nome fala tudo né?
Por enquanto eles postam vídeos frequentemente de jogos de terror!
A idéia veio do Eduardo e logo depois ele chamou o Uriel e formaram uma equipe e tanta né? :D


Entrevistei os dois donos da conta e olha o que eles responderam!

Qual é o seu intuito com os vídeos?

Eduardo: Bom eu comecei a faze vídeos desde 2010 meu intuito foi sempre conseguir "sucesso" no YouTube e obtive eu consegui faze 1 video chegar a 1 milhão de acesso só q aconteceu uma fatalidade e hackearam minha conta decide ter esse "sucesso" de novo só que não sabia como foi ai que eu tive a ideia de criar um canal de Games vira um Gamer porque desde pequeno eu joguei video game então meu intuito é fazer sucesso e obvio garanti a diversão dos q assistem ^^
 E ele comentou comigo que ele não é muito bom e joga na doideira e o q vier de missão ou objetivo ele tenta fazer!
Seus vídeos favoritos são: 
Slender Man Shadow Christmas Special - Papai Noel Assassino [HD]
Slender Man's Shadows Sanatorium - Aprendendo a jogar Slender



Uriel: O meu intuito com os vídeos é fazer um negócio mais light, sem tantas besteiras e coisas sujas, mas com uma pitadinha de malandragem.. assustando os amigos, fazendo eles enfrentarem o Slender e tals... kkk Mas o meu intuito maior é fazer a diversão da galera...
A idéia de fazer o Canal foi do Eduardo, eu adotei e dei a idéia de criar uma parceria com o YouTube, ahh e também o nome foi eu que criei, Loading Games (MARCA REGISTRADA) kkkkk Foi tudo feito em grupo, na brincadeira.. e agora está se tornando algo sério..
Seus vídeos favoritos são: 
Slender Man's Shadows Hospice - Nova Integrante no Canal
Slender Man Shadow Christmas Special - Papai Noel Assassino [HD]

Fizeram já até um anúncio da nossa parceria ;D
Link do vídeo: Slender Man's Shadows Hospice - Nova Integrante no Canal

É isso ai, com o tempo vocês o conhecerão bem!!   :))

E sinceridade é tudo, não é pessoal? Vale conferir!!

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas