30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Pensamentos


Al perderte yo a ti, tu y yo hemos perdido. Yo porque tu eras lo que yo más amaba, y tu porque yo era quien te amaba más. Pero de nossotros dos tu perdes más que yo, porque yo podré amar, como te amaba a ti...
Pero a ti no te amarán como te amaba yo!

Quando eu perdi você, eu e você perdemos. Eu porque você era o que eu mais amava, e você porque eu era quem te amava mais. Mas, de nós dois quem mais perdeu foi você, porque eu poderei amar como amava à você...
Mas, não amarão você como eu te amei!


When I lost you, and I miss you. I you because it was what I loved most, and you because I was the one who loved you more. But most of us who lost was you, because I can love as you loved to ...
But not love you like I loved you!

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas