30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

OceanoGrafic!

Pessoal, amanha não sei se vai me dar tempo de entrar no blog pelo celular e postar a frase do dia, e não vai dar tempo de fazer nem um post para amanha :S Aqui na Espanha já sao 00:12am e tenho que acordar as 06:00am para me arrumar.
Porque as 7:00am vou a Valencia-España, conhecer o OCEANOGRAFIC '-' é o aquário maior da União Europeia :D 
No Subterrâneo está o maior aquário da Europa, podemos encontrar mas de 40.000 animais de 500 espécies diferentes, incluindo peixes, mamíferos, avés, répteis e invertebrados.
Eu estou ansiosa para ver os golfinhos e tubarões e vocês?? Estão ansiosos por mim? '-' 
Creio que vai ser um dia maravilhoso, a Claudia vai também!! Iremos tirar várias fotos, coloco tudo aqui para vocês, daqui alguns dias!! ok??
Postarei algumas fotos do lugar que estão disponíveis no Google, ok? :D




E ai gostaram? :D

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas