30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Um dia especial!

Bom como comentei com vocês sobre o que penso dos meus 18 anos.Para quem não viu, Hey velhinha  kk
Irei colocar as fotos do dia do meu aniversário, bom mesmo que eu não tenha gostado de ficar mais velha o meu dia foi incrível com amigos especiais! :D
Confere as fotos, foi um dia realmente de risos! Decidi neste dia esquecer tudo que me faz ficar triste, e pelo menos um dia realmente ser feliz! Mesmo no final eu lembrar e se sentir mal kkk mas foi realmente bom!!!


Lu, Beth, Sah e Edinho *-*




Amo muito essas loucas <3

Sem comentários..




Vai uma água de coco ai?




Á tarde foi uma maravilha, foi muito produtivo e especial!
Fomos no Mac comprar sorvete haha! Depois na praça e logo mais no lago. Tudo em Umuarama ;D
Depois voltei e fui na minha tia, olha que fofa ela fez uma surpresa pra mim. *-*



Á noite teve um culto mais que especial, foi a chegada do pessoal que foi com o encontro com DEUS. *-*
Depois uma pregação muito abençoada. 


Caroline, Karlla, Sah e Kevin *-*



Carlos - Vizinho :D
Depois que o culto acabou fomos na pizzaria *-*
Theo

Sabrina, Caroline e Karlla




Hmmmm, estava uma delicia!!

Me fizeram uma baita surpresa, hehehe

Fiquei meia hora pensando o que eu queria pedir... Pois o que eu queria realmente não podia pedir :S
Depois de as velas terem quase se derretido tudo, lá vou eu! kkkkk





É isso ai!! Foi assim passei meu aniversário. :D  

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas