30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Hey velhinha!

Bom a maioria já sabe que estou mais velhinha, mas sempre tem alguns que não né? :)
Então no dia 10 deste mês eu fiz 18 anos, vocês devem estar se perguntando: Nossa Bru por que você só foi comentar agora?
 - Bom vou falar a verdade para vocês, eu ainda não estou feliz por ter ficado mais velha. kkk
Tá podem me chamar de louca, mas é a verdade ok?
Tipo esses dias li um post no site DEPOIS DOS QUINZE, que fala o que é pior ser adolescente ou ser adulto? 

Achei bem interessante e no final do post eu coloco o link para se vocês quiserem ler também, ok? :D

Voltando ao assunto... Eu achei interessante esse post,  fala que quando somos adolescentes queremos mais do que tudo sermos adultos não vemos a hora de ficar mais velhos para podermos então cuidar da nossa vida e não ter ninguém enchendo o saco e tal, para muitos é a pior fase, pois é aonde pessoas te zuam e você tem que fazer trabalhos de escola, provas, não poder sair a hora que quiser, não poder dirigir... E ainda tem que ouvir dos mais velhos que essa é a melhor época, que vocês irão sentir saudades que eles queriam voltar a ser adolescentes e tal...
Mas na verdade o que muitos não sabem é que eles estão certos, tá não sou tão velha assim para falar essas coisas mas, é a pura realidade eu tenho saudade da minha adolescência  ela foi pra mim a melhor parte da minha vida pena que na época eu não tinha a cabeça que eu tenho agora e por ter sido criança acabei perdendo uma das poucas pessoas que realmente se importava comigo e é a que mas sinto falta depois da minha mãe é claro né? :|
E naquela época eu queria tanto ficar mais velha, mas é claro eu tinha motivos... Pois bem esse dia chegou e minha vida não está sendo um mar de rosas. Todos os planos, rotas, tudo que sonhei para o futuro mudaram. Sei que faz anos que mudaram, mas nunca caiu a ficha as vezes não quero acordar e não quero me despertar daquele sonho, muitas vezes não quero acreditar que ele acabou. As penso que se eu não acordar irá doer menos, mas sei que estou enganada e com certeza dói mais. Mas é muito difícil as vezes eu não quero ou eu não sei como acordar dele. :S 
O tempo cada vez passa mais rápido e minha vida passa diante de mim e percebo que o que eu mais queria era parar no tempo e fazer alguma coisa, fazer algo para eu acabar com esse sentimento. Porque mais que eu não queira eu não consigo fazer alguma coisa[...]~

Vocês devem estar se perguntando... O que você está falando?
 - Bom estou falando da vida real, pois nesta vida não existe conto de fadas!

Até mais,

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas