30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Auto-ajuda! Reflexão.

 O que eu irei contar é exatamente o que eu penso e tenho certeza que será uma auto-ajuda para todos vocês ! :D

 Vou começar com as seguintes perguntas: 
Você já amou?
 Você sabe o que é amar?
 Você já se sentiu amada(o)?
 Você lutou por esse amor?
 Já te impediram de viver esse amor?
 Você desistiu desse amor?
 Você perdeu esse amor?
 Você ainda o(a) ama?
 Depois de tanto tempo você ainda pensa nele(a)?
 Você consegue ser feliz sem essa pessoa?
 Você consegue amar outra pessoa?

É são tantas perguntas não é mesmo?

Você leu as perguntas e se perguntou para você mesma(o)? -Se não, volte e leia e se pergunte!


É difícil não é?
Se você não passou por tudo isso que bom!
Mas se você passou por tudo isso, parabéns! Ou não né? 
O lado bom é que você aprendeu muitas coisas como eu aprendi..
 Eu vou dar um conselho para você que ainda não passou por isso, se você ama realmente alguém não deixe de lutar por essa pessoa, mesmo que todos conspiram a não favor! Se você o ama e ele realmente te ama, não desista!
 Porque as mais lindas histórias são aquelas em que os dois não desistiram e lutaram até o fim pelo amor que sentiam um pelo outro e no final ficaram juntos.
Se você desistir desse amor, você irá se arrepender, se sentirá só, não irá ser feliz como antes, você irá sentir falta daquela pessoa. Mas, saudade não será o suficiente para que ela volte!
Então de o devido valor á ela agora, ame-a !
Sabe porque ? Porque depois que você a perder, você irá perceber que sua felicidade estava ao seu lado e que você era feliz só não sabia disso!
Eu não falo isso em vão eu falo isso porque eu sei do que eu estou falando!
Você vai olhar para os outros e em pequenos gestos você irá lembrar dele(a), seja o perfume, o jeito alegre de ser, seja aquela pequena gracinha que você não gostava você irá se lembrar! Tenha certeza disso!
Mas sabe o que é o pior depois de tudo isso?
- É saber que ele está sendo feliz, está se sentindo alegre ou pelo menos aparenta estar melhor...
E você ai triste, infeliz, rodeada de pessoas mas se sentindo só, por não ter aquela pessoa ao seu lado... Irá se lembrar das brigas sem motivo, dos ciúmes bobos, das gracinhas, daqueles momentos lindos e românticos, irá se lembrar de tudo o que você passou e no fim só te restará essas lembranças...

Mas como você o ama realmente você o deixa ser feliz, o ama tanto ao ponto de se ele está feliz com outra pessoa está bem para você. 
E quando ele passa por você, você se finge de forte, tenta de mil maneiras mostrar uma felicidade que você não tem e quando você está sozinha ai sim só DEUS sabe o que você sente e  quantas horas você fica mal e antes de dormir chora e pensa que amanhã será diferente e que DEUS irá tirar esse sentimento de você... Mas, quando é amanhã acontece tudo de novo... Talvez um dia você encontre alguém não igual mais que te fará feliz e ai sim naquele momento você irá dar o devido valor aquela pessoa, lutará por ela e não cometerá o erro novamente. Esse é o lado bom de sofrer, esse é o lado bom de errar. Não que errar seja bom, mais é por nossos erros que aprendemos a dar valor a algo antes de perdermos! 
A cada erro cometido uma aprendizagem, mas não espere para errar!
Não espere para passar por tudo isso que te falei!! Na boa não espere... 
 Tente sempre tomar as escolhas certas! E assim viver feliz.

Porque DEUS te ama, ele não pode tomar as decisões por você. Tudo o que você passa hoje ou já passou você não pode o culpar, porque ele te deu o livre arbítrio e o que você enfrenta hoje é pela suas escolhas, lembre-se toda escolha tem uma consequência, tudo o que você planta hoje irá colher amanhã! ^^ 
E tomara que no futuro você colha amor não é verdade? :D

É isso que eu queria escrever hoje, eu meio que queria desabafar e tentar ajudar vários casais que passam por isso, queria poder ajudar a ter menos separações, queria poder ajudar as pessoas a enfrentarem seus desafios e seus medos. Mas como não sou boa com palavras eu escrevo e assim posso ajudar vocês meus queridos leitores! :D

Um abraço.


Comentários

  1. Desculpe estar comentando num post tão antigo, porém há alguns dias eu tenho lembrado desse Blog, sim eu sou um homem (ou muleque kkk) e sim eu acompanhava esse Blog, pois algumas coisas, como esse post por exemplo, não serve apenas para o lado feminino, como também serve para nós homens, e o detalhe engraçado é que eu li esse post há quase exatos 3 anos, pois estamos quase no dia 31 de março data do post kkk, se estivesse guardado esse post no meu coração hoje eu estarei feliz da vida, as perguntas no inicio foi o que me chamou a atenção dentre elas. "Você lutou por esse amor?", "Você desistiu desse amor?" e "Você ainda o(a) ama?". Não eu não lutei por esse amor, eu desisti desse amor e eu ainda amo essa pessoa, e complemento o que a Bruna disse nesse Post, por caso alguém caia neste post como cai agora u.u, quando você sentir algo por uma pessoa a primeira coisa que você tem que fazer é orar, eu não orei, e no final as coisas desabaram mais rapido, do que as torres Gemeas u.u, e somos evangelicos frequentamos a mesma igreja, ou seja eu olho pra ela todo fim de semana, nós não se falamos mais e hr ou outra eu penso em puxa assunto com ela, porem algo dentro de mim me freia. Bom mais uma vez desculpa estar comentando num Post bem antigo, porém como eu falei parece que foi Deus que mandou eu entrar aqui u.u e sim, pra você que esta lendo isso, não espere para errar, pq doi, e como doi, é uma dor que não tem como explicar, e enquanto ela ? Bom ela aparenta estar bem (ou bem melhor que eu agora, e eu acho que com outra pessoa) é esse post foi como um tijolo na minha cabeça,e eu? Bem, eu não estou, porém creio que tudo dará certo. Ufa chega de escrever kkkkkkkkk, e Bruna volta a fazer posts :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por seu comentário Eduardo, muito obrigada.
      E realmente esse tipo de coisa dói, mas luta por ela antes que seja tarde de mais, ora ao Senhor, pede concelhos e se você realmente a ama, não a deixe escapar!
      E de novo obrigada, você sempre me apoiou no blog. Deus te abençoe!
      Eu ultimamente estou passando por um momento sem inspiração, sabe? Mas acho que é somente uma fase e logo voltarei a fazer post. :D

      Excluir
    2. Bom, eu acho que o que eu tenho que fazer é orar a Deus pedindo conselhos mesmo, até porque eu não sei o que fazer, minha mente está confusa, o coração fala em corre atrás, porém a mente diz não kkkkkkkkkk eu nunca achei que ia passar por uma situação dessa literalmente u.u bom veremos o que Deus quer que eu faça até porque "Obediencia quebra maldição" :)
      E de nada Bruna tamo ai pra isso se caso precisar de uma ajuda com o blog pode conta cmg :) e eu também to tendo essa falta de inspiração com meu canal (ainda mais agora --') e tomare que essa fase passe logo e que você possa a fazer post tão bons quanto esse :D Bom é isso até mais Bruna e obrigado pelo conselho ^^ Abraços e venha pro Brasil logo u.u kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pois é, isso se chama amor e ele ven quando menos esperamos ! Más desejo o melhor para você, seja sabio e direcionado pelo Senhor, que os dois possam ficar juntos.
      Sempre sou a favor de sentimentos assim, pois sentimentos verdadeiros são poucos nos dias atuais.
      Obrigada!!!
      Ain, :/ eh difícil ficar sem inspiração né ? :S
      Mas pode contar comigo tmb!
      Abraço !!

      Excluir
    4. Pois é, foi assim mesmo eu tava de boa quando do nada começamos a conversar quando fui ve já tinha me apaixonado u.u amem tomara mesmo :) e pois é hj ta complicado achar alguém que tenha um sentimento verdadeiro infelizmente o mundo ta perdendo o amor e só irá piora até pq o mundo jás do maligno então ferrou kkkkkkkkkkkkk bom é isso até mais abraços velhinha u.u kkk 21 anos já caramba o tempo ta voando daqui a pouco é eu q completo 21 daaammmmnnn kkkk

      Excluir
    5. Pois é!!!
      Pura verdadde
      nossa nem me fale o tempo voa!!

      Excluir

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas