30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

{Resenha} After 2: Depois da verdade - Anna Todd


   Há praticamente um mês atrás fiz a resenha do primeiro livro da série After e hoje vou falar sobre o segundo volume dessa saga maravilhosa.


After 2
"Depois da verdade"

Sinopse: Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

O livro contém 608 páginas.

Resenha:

   O segundo livro da série é narrado tanto por Tessa quanto por Hardin, um grande diferencial em relação ao primeiro, pois agora a autora nos mostra como o Hardin pensa e como ele se sente em relação à Tessa.
“Eu nunca teria imaginado, nem em meus piores pesadelos teria pensado que poderia sentir tanta dor. A dor da perda, eles chamam isso. Eu nunca tive nada nem ninguém de verdade, nunca senti a necessidade de ter alguém, de fazer alguém completamente meu, de me apegar a alguém com tanta intensidade. O pânico, o pânico que me dá perde-la não estava nos meus planos. Nada disso entrava nos meus planos.”
   Nesse livro percebemos algumas mudanças em Hardin, no primeiro livro ele era muito egoísta e só estava querendo estar perto de Tessa para ganhar uma aposta, porém alguns imprevistos aconteceram e ele acabou se apaixonando. Entretanto já era tarde demais, pois quando ela descobriu que tudo não passava de uma “mentira” e que ele só queria se aproveitar, o mundo de Tessa desabou e ela se afastou.
“Mas eu não posso. Não é como nos filmes. É a vida real, minha vida e minha vida carece de algo sem ele. Minha vida é insuportável sem ele. Esse menino tatuado, rude e irritado com o mundo entrou em minha pele, em meu coração, e sei que não importa o quanto eu tente, não vou me livrar dele.”
   Tessa tenta com todas as forças esquecer e se distanciar, no entanto, tanto ela quanto ele, não podem viver sem o outro. Esse livro vai ser cheio de idas e vindas, e discussões.

   Na trama Zed também entra em cena e como foi ele que contou sobre a aposta, digamos que agora Tessa confia nele e eles se tornam bons amigos. Porém quem não vai gostar nada disso será Hardim, ele odeia o Zed e morre de ciúmes de Tessa, então juntando essas duas coisas, já podemos imaginar que não vai sair nada bom disso.

   Em minha opinião a série em si é muito boa, mas não deixa de ser uma leitura cansativa. Hardim e Tessa sempre estão no mesmo ciclo, e fora que algumas atitudes dela são bem infantis.
“Eu sei. As coisas estão complicadas, mas não vão ser sempre assim. Não conseguimos ficar bem nem mesmo por um dia, nós gritamos, brigamos e ficamos emburrados como crianças de cincos anos, fazemos as coisas por raiva e falamos bobagem. Complicamos tudo quando não é preciso complicar, mas vamos conseguir resolver as coisas de algum jeito.”
   Enfim além da relação tóxica de Hardim e Tessa, o livro tem questões familiares e superações de alguns traumas do passado, além de algumas declarações e pedidos de perdão que nos tiram suspiros. Mas o problema é que logo após uma cena grandiosa onde tudo se resolve, surge alguma coisa que fazem eles brigarem de novo e todas as inseguranças voltam. É desgastante só de ler, imagina viver assim…
Só posso dizer que você vai ter muita raiva e amor ao mesmo tempo, por essa série.
“Só porque ele não consegue te amar da maneira que você quer, não quer dizer que ele não te ame da maneira que é capaz.”

Curiosidades:

   Em 2014, a Paramount Pictures adquiriu os direitos para adaptar After para os cinemas. No entanto, a produção não ia pra frente então em 2017, Anna decidiu não renovar o contrato e vendeu os direitos para um estúdio menor, as filmagens começaram em julho desse ano e foram concluídas em agosto. O filme tem previsto para ser lançado no dia 12 de abril de 2019. 


   
  Hero Fiennes Tiffin interpretará Hardin e Tessa será interpretada por Josephine Langford ( irmã da Katherine Langford, famosa por ter interpretado a Hanna na série “13 Reasons Why”). Eu ainda preferia o Daniel Sharman como Hardin, mas enfim né? O importante é que o filme irá sair. 
   Confira o trailer logo abaixo:

After - Trailer 

   A série é composta por cinco livros contando a história de Hardin e Tessa e mais dois livros do mesmo universo, contando a história de Landon que é o meio-irmão de Hardin e o melhor amigo de Tessa. Ou seja, até o momento a série é composta por sete livros.


Série After:
2. After - Depois da verdade.   
3. After - Depois da esperança 
4. After - Depois da promessa. 
5\0. Before - Antes de Tessa.   

6. Nothin More - A História de Landon.
7. Nothing Less - A História de Landon.  

----------♡----------

Espero que vocês tenham gostado. xx
 - Bruna Emilly.

Oi meus amores, quero avisar que o blog estará em pausa por algumas semanas.

Estou fazendo uma viagem pelo norte da Espanha e quando eu voltar compartilharei tudo com vocês. xx

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas