30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Livraria Lello ♡ A livraria mais linda do mundo

Feliz dia do Leitor! ❤️
Não poderia deixar esse dia passar sem compartilhar as fotos desse lugar maravilhoso, que parece mais vindo de um conto de fadas. 
 

A Livraria Lello é a livraria mais linda do mundo e fica em Porto - Portugal.

   Dizem que nos anos 90, quando a autora de HP estava escrevendo o seu primeiro livro ela morava em Porto e poderia ter se inspirado na escadaria dessa livraria. ❤️


   Tem até uma sala dedicada somente para o Harry Potter 

  Se um dia vocês estiverem em Porto, não deixem de visitar essa livraria, a entrada custa cinco euros, no entanto o valor é abonado na compra de algum livro. Só que já vou avisando, não encontrei nenhum livro por menos de 15 euros. kkkk
   E se vocês puderem ir à primeira hora da manhã é ainda melhor, assim não haverá muitos turistas e as fotos vão ficar ainda melhores, eu fui após o almoço e pra entrar tive que pegar fila.

   Você pode comprar a entrada online ou em uma loja que fica na esquina, é só perguntar para quem estiver na entrada da livraria e irão te informar.


Enfim, com certeza esse foi o meu lugar preferido em Porto, eu me senti em um lugar mágico. Espero que um dia eu possa voltar e ficar o dia inteiro dentro dessa livraria. ♡



Fique agora com o vídeo logo abaixo ♡

Espero que vocês tenham gostado. xx
- Bruna Emilly.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas