30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Papo sobre séries: 3%, Famous in love e The Handmaid’s tale.


   No papo sobre séries anterior, eu indiquei os seriados "I Médici, Clique e A Discovery of witches", hoje vou falar sobre outras três séries fantásticas.

1. 3%
3% é uma série de televisão brasileira de drama e ficção científica desenvolvida por Pedro Aguilera para a Netflix e estreou no dia 25 de novembro de 2016.

   Sinopse: A série apresenta um mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia e outros recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Maralto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas, e os coloca diante de dilemas morais. Fonte: Wikipedia.

3% - Trailer (1ª Temporada)
3% - Trailer (2ª Temporada)

   Eu não dava nada para essa série, como foi o caso com The Handmaid’s tale (falo sobre ela logo abaixo), entretanto resolvi dar uma chance e me surpreendi, além de não ser muito fã de séries e filmes brasileiros, 3% é uma exceção e vale a pena assistir.
   A série trata de um programa que seleciona cada ano 3% de todos os jovens de 20 anos mediante provas, aonde vão sendo monitorados e avaliados e eliminados gradativamente até restarem os melhores, ou seja, os "merecedores" para viverem no mar alto, um lugar onde não terão que passar fome e ter uma vida digna.


Créditos da imagem: Combo infinito.
   Se você gosta de trilogias famosas como: “Jogos Vorazes” e “Divergente”. Provavelmente irá gostar de 3%.
   A segunda temporada foi ainda melhor, nela entendemos como surgiu o mar alto e além de nos surpreendermos com várias coisas.
     A primeira temporada conta com oito episódios e a segunda foi lançada nesse ano e conta com dez episódios.
   A série foi renovada pela Netflix, e a terceira temporada está programada para ser lançada em 2019.



2. Famous in love
Famous In Love é uma série de televisão norte-americana da Freeform, estreou no dia 18 de abril de 2017 e é baseada na popular série literária de mesmo nome escrita por Rebecca Serle.

   Sinopse: O programa é baseado no romance homônimo de Rebecca Serle e acompanha uma garota que ganha a fama ao ser escalada para estrelar a adaptação para de uma franquia cinematográfica baseada em um livro popular. Logo, ela se vê envolvida em triângulos amorosos tanto dentro quanto fora da tela, e precisa lidar com a pressão de se tornar a nova queridinha de Hollywood. Fonte: Minha Série.

Famous in Love - Trailer (1ª Temporada)

Famous in Love - Trailer (2ª Temporada)

   Famous in love, é protagonizada por Bella Thorne interpretando a personagem Paige Townsen. Tudo estava indo bem até que Cassandra, sua melhor amiga a convida para irem fazer uma audição, e no final das contas quem acaba ganhando o papel é a própria Paige, no entanto nem tudo será um mar de rosas, agora ela terá que conciliar os estudos com a fama.


Créditos da imagem: TV Guide.
   Paige também se verá envolvida em um triângulo amoroso, tanto nas filmagens, quanto na vida real, com o seu melhor amigo Jake e com seu colega de trabalho Rainer. A série em si é um clichê, mas não deixa de ser um clichê legal. Kkkkk

   O seriado contém duas temporadas, com dez episódios cada um. No entanto, no dia 29 de junho desse ano a Freeform anunciou o cancelamento da série e eu fiquei bem chateada com a notícia, porque em minha opinião a série era muito boa.



3. The Handmaid’s tale
The Handmaid's Tale (O Conto da Aia) é uma série de televisão estadunidense da Hulu, criada por Bruce Miller com base no romance homônimo de 1985 da escritora canadense Margaret Atwood. A série estreou no dia 26 de abril de 2017.

   Sinopse: Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma "handmaid", ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema. Fonte: Adoro Cinema.

The Handmaid’s Tale - Trailer (1ª Temporada)

The Handmaid’s Tale - Trailer (2ª Temporada)

   O conto da Aia, não é uma série leve e muito menos engraçada, é totalmente ao contrário. Sendo sincera, eu sempre via os trailers e nunca me chamavam à atenção.
   No entanto em um dia que eu estava aprendendo a usar o Torrent, acabei baixando a primeira temporada completa e como já estava no meu computador resolvi dar uma chance e assistir pelo menos os primeiros episódios, contudo mesmo não entendendo nada no começo a série me chamou muita a atenção e continuei assistindo, e não me arrependo.

Créditos da Imagem: CNet
   Já vou dizendo que a série tem várias cenas fortes e chocantes, então eu não te aconcelho se você não tem a mente aberta.
“Depois que um atentado terrorista mata o presidente dos Estados Unidos e grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do Antigo Testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Nessa nova ordem, as mulheres são divididas entre Esposa, Aia e Martha, esta última exercendo a função de serva.”

Enfim, o seriado é maravilhoso, triste, mas muito bom. Tanto a atuação do elenco, quanto o roteiro é excelente, após eu assistir a primeira e segunda temporada descobri o motivo pelo qual ela venceu o “Emmy de 2017 e o globo de ouro de 2018”, foram mais que merecidos.

A primeira temporada conta com dez episódios e a segunda com treze. A terceira temporada não tem data de estreia, no entanto contará com treze episódios.
 
----------♡----------

Espero que vocês tenham gostado. xx
- Bruna Emilly 

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas