30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

{Resenha} Anjo de Fogo - Maria E. Rodrigues


 Depois de muito tempo estou de volta com esse tópico. lol
Na resenha anterior, falei sobre o segundo livro da série After e ela está com quase mil visualizações (estou muito feliz), estou tão ansiosa pelo filme que vocês não fazem nem idéia, ainda mais sendo feito por outro diretor e melhor ainda, com o Dylan Sprouse no elenco como Trevor (Sorry Hero, digo, Hardin haha). *-* 

Enfim chega de falar sobre After, voltando ao assunto de hoje, essa é a minha primeira leitura do ano e não poderia deixar de falar dela, o livro realmente vale a pena e além do mais, a autora é brasileira. 


Anjo de Fogo - Maria E. Rodrigues


Sinopse: Sarah Grey é uma garota reservada, tímida e apaixonada por Adrian Turner. Ele é o garoto mais cobiçado do colégio, lindo, charmoso, pinta de badboy e que também é apaixonado por Sarah. Outra coisa que eles têm em comum, é que ambos são filhos de mães solteiras.
Quando jovens eles têm a chance de se conhecerem, mas, por determinadas circunstâncias, isso se torna impossível.⠀
Sete anos depois, Sarah está formada e trabalha em uma enorme empresa, mora com a mãe e faz o possível para manter o alto padrão exigido pela mulher, coisa que se torna cada dia mais difícil, o que a faz aceitar a proposta do seu chefe.
Adrian, por sua vez, ainda é um badboy, agora um pouco revoltado com a vida, mas cheio da grana, descobriu que era filho de um forte empresário e escolheu viver gastando dinheiro cercado por mulheres, até que, chega o momento de ele voltar para a casa do pai.
Depois de anos separados, o destino decide brincar com os sentimentos dos dois novamente, os colocando cara a cara. Acontecimentos do passado virão à tona e novos ressentimentos surgirão. Mas será que o amor que eles sentiam um pelo outro, é forte o suficiente para resistir a tantos obstáculos?

Páginas: 483
Gênero: Romance, New Adult
Ebook disponível na Amazon
ASIN: B076YZ5133


Resenha


 O que falar desse livro perfeito?

 Ele é contado em terceira pessoa, porém não se enganem, a maneira que a autora escreveu é tão fluída que faz você se sentir dentro da estória (isso que eu chamo de dom).

"Ele amou Sarah desde a primeira vez em que olhou para ela e a viu sorrindo. Sua mente não conseguia apagar a beleza do seu rosto angelical, nem mesmo por um segundo."

 Nessa trama maravilhosa, vocês vão conhecer a Sarah e o Adrian, os protagonistas do livro. Que desde adolescentes sentem algo um pelo outro, porém, após um terrível incidente Adryan some e Sarah nunca mais o vê.
 O tempo passou, ela se formou, trabalha em uma empresa muito responsável, tem um namorado, porém nunca conseguiu amar como antes, nunca deixou de amar aquele garoto da infância, aquele que fez o seu coração disparar pela primeira vez.
 Mesmo não querendo, mas incentivada por sua mãe, ela aceita uma proposta de seu chefe.
E é aí que o drama todo começa e sem dar spoiler... Após anos sem se verem, Adryan entra em cena e você já pode imaginar o que vai acontecer, né?

Maria E. Rodrigues é uma autora de romance New Adult, tem muitas cenas hot nesse livro, porém nada tão explícito.

"O que faz com que uma pessoa se apaixone? É olhar nos olhos de alguém? É a declaração de promessas e garantias que fluem como mel de seus lábios? É rápido e contundente, uma chama de luz das estrelas nos corações de duas pessoas? Ou, queima lentamente como uma brasa, crescendo o fogo a cada pequeno sopro de respiração? Para Adrian, ele sentia uma mistura de ambos."

 Só digo que eu pessoalmente chorei com o final, mesmo já desconfiando dos motivos por trás de toda aquela proposta, ainda assim me surpreendi.


Ps: A minha capa é a da primeira edição, por isso está diferente.

Outros Quotes do livro:
"Foi ali que eu pude perceber que existia coisas mais importantes que o dinheiro, que observar um simples pôr do sol pode trazer mais felicidade do que ter todo o dinheiro do mundo!"

"Os meus dias se tornaram vazios por saber que não pude me despedir dela, e, que meu único filho me odiava. Era uma tortura sem fim, um sofrimento terrível que não pude suportar."

"Você era apaixonado por ela. E algo me dizia que somente aquela garota seria capaz de fazê-lo voltar para casa."

 Conheça outras obras da autora: (Já li as duas, talvez eu faça uma resenha do livro “Fica Comigo”, pois foi uma das minhas leituras preferidas do ano passado).
 Fica Comigo - Maria E. Rodrigues
   Menina Má - Maria E. Rodrigues

----------♡----------

E ai você já leu esse livro ou pretende? O que achou?
Me conta ai nos comentários.
- Bruna Emilly. xx

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas