30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

O amor é lindo!


Quem nunca amou não é verdade? Quem nunca gostou tanto de alguém?Acredito que todos... A melhor parte de amar é ser correspondido, saber que aquela pessoa que você ama também te ama que ela cuida de você,te observa, consola, enfim, saber que tem alguém para contar e que esse alguém será seu melhor amigo.
 Uma vez eu amei alguém, no começo quando o conheci passamos de amigos para amizade colorida... Mas, durante esse processo nós fomos conhecendo um ao outro e não demorou muito para nos gostarmos e se tornar amor.
 Eu não sei se é possível descrever a minha felicidade naquela época e também não sei descrever como eu o amava. Mas, muitas vezes me pergunto se eu o amava o bastante, pois eu o deixei partir da minha vida, se eu o amasse tanto eu teria lutado contra tudo e contra todos e derrubado à muralha que nos afastava.


 Mas eu também penso que talvez a culpa não fosse porque eu não o amasse tanto e sim porque na época eu não era espiritualmente madura o bastante e consequentemente por não ter uma visão nítida do futuro, pensar que o tempo iria ser ao nosso favor eu o deixei partir e hoje ele é feliz sem mim.

 Enfim, o amor é lindo, mas, tem que cuidar; respeitar; ser paciente; humilde entre outras coisas. E não deixar que ninguém interfira entre os dois. Sabe tudo o que me acontece, seja bom ou ruim eu pego para mim, como uma lição de vida para realmente não cometer os mesmos erros.
 Creio também que nada acontece na nossa vida por acaso, claro que DEUS não deseja nada de ruim para nós, Ele somente nos da o livre arbítrio para seguirmos nossas próprias escolhas e diante dessas escolhas temos o que chamamos de “colheita”, ou seja, consequências. Nada acontece por acaso, essa parte da minha vida eu trato como um aprendizado que foi para eu crescer realmente nessa área da minha vida, para quando DEUS colocar a pessoa certa no momento certo eu saber dar valor e fazê-lo feliz! :D
 Por isso eu digo: Posso ter passado por isso e ter sofrido muito, mas o amor não deixa de ser lindo, e quando for à vontade de DEUS e o tempo certo dele... Com certeza irei ser feliz e amar novamente! Ai sim será perfeito. :D

                                                                                    -Bruna Emilly

Para descontrair:
kkkkkkkkkkkkkkk'

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas