30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Alicante, fotos por minha Mãe

Olá, meus queridos leitores!
Bom hoje vim aqui compartilhar algumas fotos que minha mãe tirou lá em Alicante-Espanha, ela me fez uma super surpresa(não tão boa, porque eu gostaria de estar la...). Mas enfim, eu decidi separar as melhores, uma missão não tão fácil pois, foi quase impossível escolher entre elas! Porem fiz o meu melhor! hahahhaa
Para quem não viu ou quem não se lembra, eu estive na Europa durante três meses fui no final de novembro do ano passado e voltei no finalzinho de fevereiro. Entre as minhas visitas "turísticas" conheci Alicante, bom lá também é litoral mas, para a minha tristeza eu fui no frio! Então drasticamente não aproveitei a praia...
E se você não viu, eu compartilhei quase todas as fotos da minha viagem ---> Tour EspanhaTour AndorraTour BélgicaTour París
Não consegui compartilhar todas com vocês, principalmente as fotos do OceanoGrafic porque deu um problema no meu HD externo. :(
Tour em Alicante

Eu amei as fotos que minha mãe tirou, ela está melhorando a cada dia!













Obs: Fotos do celular e sem Edição.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas