30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Especial 1 ano de BLOG!



O tempo passa e passa tão rápido que no nosso dia a dia não notamos, só vamos dar a devida atenção ao tanto que passou, quando temos que realmente parar para pensar e analisar: Nossa! Mas já faz tanto tempo assim? Ou quando pensamos nossa como a semana passou rápido.
É... muitas vezes é assim que acontece, eu acredito que a cada ano o tempo fica mais curto... 
Temos que parar e pensar: O que será que eu estou fazendo com o meu tempo?
Será que você está gastando ele adequadamente? 
De um modo no qual você não irá se arrepender? 
É, o tempo passa e junto com ele passa os momentos bons e ruins e o que você queria fazer e não fez talvez não dê tempo de realiza-lo.
Pare e pense o que você está fazendo com o seu tempo, será que você está usando ele para a sua felicidade? 
Porque depois não adianta querer voltar no tempo... Estamos cansados de saber que o tempo não volta só volta a vontade cada vez maior de voltar...
Então antes que você se arrependa amanhã, realize seus projetos e objetivos hoje ou pelo menos comece. Porque o tempo somente volta na ficção, na vida real é totalmente diferente e você sabe o que eu estou dizendo, não é verdade?                           -Bruna Emilly




The only person you are destined to become is the person you decide to be.
(A única pessoa que você está destinado a tornar-se é a pessoa que você decide ser.)
                                                                       -Ralph Waldo Emerson 

Comentários

  1. Parabens Bruna parabens pela evolução do Blog não deve ser facil cuida de um Blog com tanto amor como vc faz .. Parabens Bruna e sucesso pra ti minha blogueira favorita *-* rsrs

    ResponderExcluir
  2. Own, muito obrigada Eduardo, quero te agradecer por tudo e também por não abandonar o blog *-*
    muito obrigada!! *.*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas