30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Não é fácil esquecer o passado, mas não é algo impossível

Você quer a cura do seu coração, você quer que Deus faça você esquecer, mas como, se você faz questão de revirar o passado? Não é fácil esquecer o passado, mas não é algo impossível. O passado só é esquecido quando a gente começa a esquecer dele e começa a viver o presente, e olhar para o futuro. 
-E.S


Li essa frase na página do facebook Diário de uma côrte e me identifiquei muito e tenho certeza que muitas pessoas irão se identificar também!
Esse será meu lema de hoje em diante! *.* 
Deixar o passado de lado, dar novas chances ao presente e ao futuro. E é claro esperar em DEUS! :D
Com certeza nunca esquecerei o que vivi, quem eu conheci e quem me mudou mas, devemos ter um amor próprio e deixar partir do coração quem já é feliz sem nós. Guardar somente as lembranças, de um aprendizado que levaremos para a vida toda. 
-  Bruna Emilly.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas