30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Feliz Aniversário Mãe!

Hoje é um dia muito especial uma pessoa muito importante na minha vida faz mais um ano de vida!

 Minha querida Mamis! *.*

Eu agradeço a DEUS por mais um ano com você, mesmo não estando juntas é como se estivéssemos, pois, como sempre está ao meu lado.


Eu não tenho palavras para descrever o amor que sinto por você, você é a razão do meu viver.

Mãe uma palavra tão pequena, mas com um significado imenso!

Não quero que só hoje seja um dia cheio de benção em sua vida e sim a cada caminhar! Quero que você um dia possa ir comigo a igreja adorar a DEUS e que possamos juntas o louvar!

Amo-te mãe e não me canso de dizer isso, te amo te amo e te amo!

Quem sabe ano que vêm possamos passar juntas esse dia tão especial!

Uma das milhares fotos dos momentos mais marcantes da minha vida com uma pessoa maravilhosa, no qual eu dedico minha vida.


Me faz rir, chorar e sentir saudades. E com certeza é a melhor MÃE do mundo!


Minha heroína, rainha e razão do meu viver! Te Amo, te quiero, I Love you! *.*

Que DEUS te abençoe grandemente Mamis!
Enfim... Eu poderia falar falar e não parar de falar o guão grande você é especial para mim!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Uma música dedicada a você!

Essa música pode ter sido feita para os Pais, mas eu te dedico! Te Amo mãe.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas