30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Ei, pare para pensar!

Alguns dias atrás me deparei com uma situação que me fez pensar, falaram: -As pessoas mais quietas são as que mais aprontam. Será que isso é verdade? O que você acha?

Eu não concordo claro que em tudo tem uma exceção. Com certeza não existe nenhum santo nesse mundo, mas isso não quer dizer que as quietinhas são as “safadas”. Em minha opinião esse conceito está super errado, por causa de uma galera que é quieta e apronta, não quer dizer que todo mundo que é quieto apronta! ACORDA!
Isso é um absurdo, sim eu sou quieta, e daí? Bom eu estou se colocando no meu lugar e no de qualquer pessoa, mas agora para e pensa, não é errado julgar alguém só pelo fato de ser quieto? E daí que a pessoa é quieta? O que você tem a ver com a vida dela?


Eu sempre fui aquela pessoa que ligava para que os outros pensavam, mas nos dias atuais eu larguei mão. Deixam pensar o que querem, não devo nada para ninguém... Alguém paga minha conta? (só minha mãe, haha) Mas enfim, e daí se falarem alguma coisa? Eu não ligo, porque eu sei o que eu faço e deixo de fazer, se for mentira deixa passar, alguma hora a verdade vem à tona!  Eu só devo satisfação para alguns e eles são poucos.


-Bruna Emilly

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas