30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Melhor adoração em coreografia que eu já vi!

Olá meus queridos leitores, bom esse vídeo é meio cumprido tem dez minutos, mas é uma coreografia muito linda e edificante. Eu me emocionei, não tem como não se emocionar!
Tudo perfeito, sincronizado! E fora o que é esse pano que parece fogo minha gente? É pra impactar mesmo!!
Uma descrição dessa coreografia: Perfeita, adoração pura, impactante, passa unção ! Linda, linda linda!
Parece até que foi criada para algum filme famoso de balé.. Mas o melhor de tudo ela foi criada para adorar o REI dos reis! :D

Sempre vejo videos do Estúdio do Corpo, mas essa coreografia eu não tive como deixar de compartilhar com vocês. Assistam vale a pena! É lindo.

Poderá encontrar mais sobre o Ministério no SITE ou nas Redes Sociais:
FACEBOOK
TWITTER
YouTube

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas