30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Criatividade do dia

Olá meus queridos leitores, como vocês estão?
Eu espero que estejam bem e se não estiverem.. Bom eu só desejo o melhor para vocês!!

Agora eu irei compartilhar uma criatividade que eu achei na internet :P 

hmm deu água na boca não é verdade?
Além de ser saboroso(isso não tenho dúvidas) é super fácil de fazer, a única dificuldade que vocês terão na minha opinião será encontrar os moldes em forma de coração para comprar  e os ingredientes vocês podem fazer a gosto, bom nessa receita pelo o que eu observei tem morangos ou cerejas(qualquer fruta) picados e creme de leite ou chantilly ... Vai do gosto de vocês, ou nem precisa ser doce! Use a sua imaginação e a massa é a de pastel mesmo, aquela que compramos no mercado :D
E ai gostaram da ideia? Uma boa né? :D


Até a próximas! xx

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas