30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Atenção, atenção! :)


Olá meus queridos leitores bom agora eu irei fazer um novo post, no qual toda semana será entrevistado uma pessoa!!!
E poderá ser de qualquer canto do Brasil ou do mundo...
Eu poderei indicar ou vocês mesmos poderão se indicar mandando um email para brunaa__emi@hotmail.com me informando que gostaria de participar do novo quadro para o blog!!

O novo quadro irá conter algumas perguntas no qual irei fazer com cada candidato e para não cair na rotinas as perguntas não precisarão ser iguais!
Contendo fotos, vídeos, frases dependendo da preferência do candidato!
E ai gostaram? estão ansiosos? 
Quem será o nosso primeiro candidato??  
Que comecem as batidas dos tambores.... hahahahaha

Lembrando que o dia eu ainda não agendei, mas não se preocupem começará na semana que vem!!


Um beijo meus leitores, até mais!! 

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas