30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Feliz dia das Crianças!

Já que hoje é dia das crianças, nada mais justo que colocar umas fotos antigas para relembrar os tempos de criança!!


Oun que saudades, lembro desse dia como se fosse hoje!


Fotinha de quando Eu era baby *-* Pra comemorar o dia das crianças *-*



  Que mesmo adulto você guarde a criança dentro de você e possa acreditar naquilo que te faz bem!




Alguém se reconhece ai? hahaa

Essa é a mais linda de todas em, haha familia busca pé! Eu ainda bebezinha hehe

Niver de 7 anos do meu irmão, eu ainda tinha alguns meses e Vó *.*






Nossa vida passa tão rápido, que quando percebemos muitas coisas passaram pela nossa vida e não damos o valor adequado as coisas, achamos que não é boom, como diz uma frase que eu admiro muito que diz mais ou menos assim: Estamos sempre em busca da felicidade e não percebemos que a felicidade está bem a nossa frente só não queremos enxergar, pois quando percebemos já é tarde... E é passado =/ . Pois então viva sua vida porque não terá outra chance de fazer o que você realmente quer pois talvez não terá outra oportunidade... By: Bruna Emilly





“Os anos passam. Mas o que é realmente bom se mantém intocado e guardado ao tempo. Você só tem que cuidar das lembranças. Preservar. E elas vão estar lá sempre que você quiser se sentir novo de novo.”Federico Ezequiel Devito. 










Feliz dia das crianças, afinal de contas todo mundo tem uma criança dentro de sí! =)
 
Boa Noite
 

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas