30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

36° Frase do dia



"O sorriso de quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre é ainda mais lindo, pois além de sofrer tem a capacidade de sorrir!" =)

Mas essa semana eu estou feliz, uma felicidade que à tempos eu não sentia e sei que é uma nova fase da minha life! *.*  Estou super feliz!!! Tudo o que eu imaginei em vida mudou, tudo, tudo mesmo. DEUS é infinitamente sábio, sabe tudo o que fazer para nós e no tempo certo! Por isso eu digo sempre, o mundo deve achar que eu estou perdendo a minha vida indo escutar a palavra de DEUS, saindo só com o pessoal da igreja e tal. Mas quem estão perdendo são eles, que não encontraram a felicidade verdadeira, essa felicidade não precisa de vicios e nem é uma felicidade momentânea. Sim a  felicidade verdadeira e eterna que estou falando é JESUS!!
Mas é claro que vamos passar por provas e tal mas isso é para crescermos e edificarmos, você só tem que pegar sua cruz e segui-lá. A muito tempo eu deveria ter feito isso, mas não o fiz! Sei que preciso mudar muitas atitudes ainda, mas é questão de tempo!
Eu só queria que todos sentissem essa felicidade, porque o dia em que você sentir você não vai querer sair da presença dele! Porque DEUS é de mais, ele sim é perfeito!!!
Nós não podemos ser perfeitos, mas temos que sempre buscar a perfeição!! *------* 
Boa Tarde!

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas