30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

2° Coleção

 Então né gente.. Eu falei que iria escrever aqui sobre minhas coleções toda semana, mas por não ter tempo, eu não consegui.. =) Mas sempre que der postarei sim... No mínimo uma vez por mês ok? 
A Coleção dessa semana será??(batidas de tambores) - Makes
 
 SOMBRAS

Esses são meus xodós! Mesmo não usando todos, porque não tem como né? Eu gosto de todos, ultimamente estou usando mais a paleta de 80 cores por ser mais prática e rápida, porque se deixar eu fico 1hora só na make... Agora siga em baixo as fotos, para não ter muitas fotos eu separei as sombras por marca, mais mesmo assim ficou bastante foto.. Me perdoem ok?? 


Sombras que minha Mãe mandou da Espanha
Essence, essas praticamente foram as primeiras sombras que minha mãe me mandou, são lindas principalmente os quartetos!
Easy París, gosto muito dessa marca! E relembrando eu vendo sombras e tem essa marca para vender também! Não iguais a essas e sim outras cores..

Essas 2 sombras são lindas tem um gliter incrível, Loreal Paris (Color infalible)

Gosto também dessas duas, tem umas cores lindas! [A sombra do lado esquerdo (Marrom) eu tenho para vender, agora a do lado direito está esgotada...]
 
Sombras da Yes Love, lindas gosto de todas! Principalmente a de tons marrons, e a azul turquesa!!

Essa é perfeita! Eu particularmente amo essa cor..

Lindo esse desenho da make, além das cores!



Essa eu comprei aqui em Cruzeiro mesmo, na Laços e Abraços

O glitter 3D eu comprei pelo facebook, as outras duas sombras da Marchetti comprei em Cruzeiro
Variadas.. A paleta de sombras redondas comprei na Laços e Abraços e a paleta de 80 cores foi no Paraguai presente da minha mãe. As outras são da Espanha.

 Por fim uma foto de todas as sombras juntas e os pinceis para olhos..








 Minha bagunça é organizada, ok? haha



Vocês também gostam? Qual as cores preferidas ??



A gente e qualquer dia eu posto as fotos das sombras que eu vendo, para vocês verem !!




Boa Tarde


Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas