30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Fim de uma década ♡

 
A década de 2010 está chegando ao fim e com ela se vai o tempo, no entanto, tudo o que vivemos ficarão marcados em nossos corações para sempre e isso ninguém pode tirar. 

 Essa década trouxe coisas boas e ruins também, foi o final da minha adolescência e o princípio da minha juventude. Tomei algumas decisões certas e muitas erradas, algumas não tomei e quando vi já era tarde demais e acabei de arrependendo.

 Mas enfim, não posso reclamar, foi nela que tive o prazer de experimentar coisas novas, até realizar alguns dos meus sonhos; Como conhecer a Espanha, Andorra, Bélgica, Portugal e ir à Paris não uma, mas duas vezes. E atualmente viver com a minha mãe na Espanha, essa última pode não ter sido tão acertada, pois devido a ela tive que abrir mão de algumas coisas na minha vida, como a faculdade, o trabalho do meu sonho e muitas outras coisas que poderiam ter acontecido se eu tivesse permanecido no Brasil. No entanto, como eu disse anteriormente, não posso reclamar, só tenho que agradecer por minha saúde, a dos meus familiares e amigos.

 Foi nessa década que tive meu coração partido pela primeira vez, onde aprendi a amadurecer, crescer e finalmente guardar o meu coração (até demais para o meu gosto).
 Foi nela que andei de avião pela primeira vez; me formei no ensino médio; tive a oportunidade de morar na Espanha; conhecer outros países e culturas; também fui na montanha russa pela primeira vez e fiquei mais de 7 anos sem beijar (isso foi um recorde e minha escolha).
 Fiz meu blog, amei e fui amada, perdi várias amizades (não me orgulho disso, foi uma fase péssima, onde eu deveria ter buscado ajuda e ao invés disso me distanciei) e ganhei outras amizades também, li ao total 145 livros e é melhor nem falar das séries.

 Obrigada década de 2010 por me proporcionar tudo isso e muito mais, deixar de ser uma menina e me tornar mulher. Agora entro nessa nova década mulher e só de pensar que no final dela terei 34 anos, já me dá uma dorzinha (kkkk). Porém, não vamos sofrer antecipadamente né. Temos que viver um dia de cada vez, e é isso que eu vou fazer.



 Resumindo, essa década com certeza marcou a minha vida, só desejo que a próxima seja tão boa quanto.


Ps: Espero que eu finalmente escreva um livro.



- Bruna Emilly. xx

Comentários

  1. Eu serei o primeiro a comprar seu livro além de estar te apoiando em escreve-lo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaah!!!! Obrigada por sempre estar ai e me apoiar. *-* ❤

      Excluir

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas