30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Comprinhas - Parte1

Oi pessoal outra vez voltei com a série de compras e como sempre irei mostrar o valor de cada produto para vocês. 

Alguns estarão com descontos, porque comprei na temporada da famosa rebaja(liquidação) aqui na Espanha e espero que gostem.

Nessa parte1 separei duas lojas: Primark e Pull&Bear.

 PRIMARK
Eu amei esse copo e deixo como decoração no meu quarto, paguei 3€.
Fazia tempo que queria montar um varalzinho para a decoração e achei esse por 4€. Agora só falta as fotos e decorar :)

Paguei 2,50€ no gancho e 2,50€ no quadro.

O primeiro me custou 3€ e os outros 2€ cada um.

Esse sapato é só amor, antes custava quase 26€ e paguei 10€(o cêntimo não conta)

Eu usei essa saia no look do meu aniversário, ela é muito linda *-* como vocês podem ver antes custava 23€ e o preço final ficou por 6€ (é um costume arredondar o preço kkk)

Antes 12,99€ depois 5,99€.

Paguei 7,99€ no shorts e 9,99€ no vestido.

Devo confessar que esse quase foi meu vestido da virada do ano, mas no final encontrei um mais bonito e quando voltei na loja depois de um tempo achei ele em promoção, lembrei que eu tinha gostado e comprei.  kkkk

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas