30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Porque eu sonhei com você?

Porque eu sonhei com você? Será que no meu interior eu gosto de você?

 Uma vez eu li em um articulo, que alguns sonhos revelam o nosso interior. Alguns para avisar, outros em metáfora, enfim... Esse sonho foi diferente, éramos amigos e eu sentia que você gostava de mim e o sentimento era mútuo, não havia ninguém para se meter no nosso caminho, mas ainda assim escondíamos o que sentíamos.
 Um fato interessante, é que sempre estávamos juntos e dispostos a ajudar um ao outro.
 Você era a primeira pessoa que eu procurava ao chegar a algum lugar e de fato na vida real isso acontecia, porém eu acordei antes que falássemos do que sentíamos.

 É errado sonhar isso?

 Você não está com ninguém, mas mesmo assim, é algo "impossível" de acontecer.
 Uma vez me falaram que você gostava de mim, já cheguei a me perguntar se eu gostava de você, mas fui covarde a não obter a resposta, entretanto eu sabia sim no fundo eu sabia que você era a única pessoa naquele grupo, que eu poderia sentir algo além da amizade.
 Agora eu analisei e voltei desde o primeiro momento que te vi e na verdade naquele instante eu já sabia que era você, mesmo sem eu nem sequer te conhecer.
 Você com seu jeito quieto, tímido, respeitador me encantava.
 Entretanto como sempre eu estraguei tudo, afastando as pessoas e não as deixando entrar na minha vida por completo, ou seja, me conhecer inteiramente.
 O erro foi meu, porque talvez depois desses dois anos estivéssemos juntos hoje.
 Isso é algo que eu não admiti para ninguém, nem pra mim mesma.
 Pelo menos até agora!
 Só que já é tarde, como sempre.

- Bruna Emilly

Comentários

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas