30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Simplesmente Acontece ♡

Sua amizade trouxe cor para a minha vida, isso até nos momentos mais sombrios, sou a pessoa mais sortuda do mundo por esse presente, espero não tê-la desvalorizado, acho que talvez eu tenha, por que as vezes, você não vê que a melhor coisa que aconteceu à você, esta aí, bem sob o seu nariz, mas isso também é bom, de verdade, porque eu percebi que não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja, eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você!

Comentários

  1. Esse filme é top, Ele mostra q a ignorância pode acabar com uma vida, pois é aquela história, se relacionar cm alguém q vc conhece a cada pedaço é muito melhor do q vc fica cm o "popular" da escola. Esse filme é um soco na cara de nos todos u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pura verdade Eduardo!!!
      Eu particularmente amo esse filme *-*

      Excluir

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas