30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Papo sobre séries: Teen Wolf

 Oi meus amores hoje venho aqui dar dicas de algo que eu particularmente sou fanática, que é nada mais nada menos do que Séries de TV!

 Começarei com a minha série preferida e que ainda não estou sabendo lidar que esta na sua última temporada.

Teen Wolf
 Essa série tem uma longa história, foi lançada na MTV em 2011, é baseada em um filme com o mesmo nome, quando vi o trailer pela primeira vez não gostei, achei de péssima qualidade, vocês podem ver pelo trailer logo a baixo.
 Por exemplo, o lobo é muito artificial e com isso nem me dei à oportunidade de começar a vê-la, os anos foram passando e as pessoas falavam cada vez mais sobre ela.
 Ano passado vi o trailer das outras temporadas, percebi que a qualidade havia mudado e gostei.
 Comecei a assistir( vi todas as temporadas em somente três meses), não vou mentir, mas os primeiros episódios não são nada legais, como eu disse anteriormente a qualidade da série era bem baixa. Entretanto com o decorrer da temporada você vai se apegando aos personagens, como o Scott, Alisson Argent e principalmente com o Stiles Stilinski 💕 ele é amigo do Scott(ator principal), que é super engraçado, não tem como não rir. 
 Pesquisando sobre a série eu descobri que o Dylan(ator que interpreta o Stiles) era um youtuber humorístico bem popular, ele recebeu o convite para ser o ator principal, mas depois de ler o roteiro ele imediatamente optou pelo papel do Stiles (que cai entre nós ele não teria feito escolha melhor). 

 Resumindo: A série é sobre um garoto que é mordido por um lobisomem alfa e com isso ele se torna um beta (a primeira temporada esta voltada com ele se adaptando com essa transformação e a vida adolescente), Para conferir mais leia a sinopse da série.

Se você ainda não assistiu essa série (que é meio difícil), depois de ver esse trailer você pode não gostar, mas confie em mim você vai se apaixonar por ela, espera até assistir a terceira temporada, que em minha opinião até agora é a melhor de todas, se depois de assisti-la você não gostar me diz, que iremos conversar. haha

Da só uma espiada nesse Spoiler da última temporada que estou percebendo que será ainda melhor que a terceira e irá finalizar a série com chave de ouro,

Repara na qualidade, está muito melhor e os atores sem comentários né?
( Fica entre nós, devo admitir que nas primeiras temporadas eu gostava do Scott, mas depois o Stiles roubou a cena. Shiu, não conta pra ele em kkk brincadeiras a parte).

Obs: Me conta se você conhecia essa série e o que acha dela, adoraria saber sua opinião.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas