30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

O amor é difícil de ser encontrado?

Será que o amor é tão difícil de encontrar como as pessoas dizem? 

 É normal nos fazermos essa pergunta, porque vivemos a época de ter tudo rápido e tudo ao alcance, mas claro nem tudo podemos conseguir... E o amor é um deles.
 Entretanto tem as pessoas que se relacionariam contigo, mas não tem aquela "faísca", não é a sua metade da laranja (se é que me entende).
 No meu pensar devemos nos arriscar, aliás, nada acontece se não dermos um passo, ou seja, tomar uma decisão. 
Algo pode até começar sem ser planejado ou pensado e no final pode se tornar a melhor parte da sua vida. 
 Eu sou uma pessoa que não acredita no acaso e sim no destino. Tem uma frase que diz: "Se estão destinados a estar juntos, nada poderá separar, eles se encontrarão."  Porém também entra outra questão, as pessoas podem ser perfeitas uma para a outra, mas tem uma coisa que se chama "decisão", ou melhor, "escolha".  Certa pessoa pode ser sua alma gêmea, seu primeiro amor, entretanto pode não ter dado certo, mas pelo menos vocês se conheceram né? E a partir desse romance puderam amadurecer. 
 Por esse motivo é bom se arriscar, não tenha medo de conhecer novas pessoas, de fazer novas amizades. Talvez entre essas amizades esteja seu príncipe que está esperando para ser descoberto.
 De uma amizade verdadeira, nascem os melhores romances, os melhores casais. Porque além de amigos ou melhores amigos, tem um romance e se amam.
 Claro que até encontrar a pessoa certa, iremos quebrar muito a cara e talvez até tentar parar pelo caminho e desistir. Porém se paramos não chegaremos ao destino final e ficar esperando ele(a) passar também não irá adiantar, poderia demorar a vida toda e a pessoa perfeita não chegaria. 
 Então amigo(a) pega suas coisas e começa a andar, vai atrás de seus sonhos e suas metas. Porque se você não for, não terá ninguém que irá por você.
 Mas lembre-se, primeiro de tudo se ame e seja completo(a). Não espere a outra pessoa te fazer feliz e nem ter a mentalidade que ela te completará, seja completo e faça você à outra pessoa feliz e assim como você estará completo com a outra pessoa você irá transbordar.

 Respondendo a pergunta, acredito que cada um terá a sua própria resposta após ter lido esse texto.   
 Todavia na minha opinião, eu acredito sim que o amor é difícil de ser encontrado, entretanto sei que não é impossível. Devemos nos arriscar sair do nosso ¨mundinho cômodo¨, fazer novas amizades e não ter medo de se machucar. 
 Uma dica é sempre se deixar ser surpreendida pelo outro e não esperar algo porque se não ai sim iremos nos frustrar. 

- Bruna Emilly

Comentários

  1. Oloco meu, voltou com tudo agora hein caraca kkkkkkkk. Bem tipo, eu como um homem e talz eu tenho um trauma depois de ter sofrido, hoje eu converso com pessoas novas massss, com aquele pé atrás. Isso é algo assim difícil de tira de si porem eu sempre tanto ser eu mesmo e talz e nao fico esperando algo acontecer eu fico na minha e talz. E tem algo q podemos destacar nesse assunto que é o seguinte, tipo é como no filme Simplesmente acontece onde q o Alex teve q se relacionar com várias pessoas mais elas não eram a Rose e a Rose preferiu o Saradao do Colégio infelizmente as vezes tem isso então tem q ter muito cuidado pois é bem melhor namorar aquele q conhece cada pedacinho seu do q um bonitao de balada so acho u.u :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você falou tudo Eduardo!
    Sim sempre temos um pé atrás, com medo de se machucar e tal. Mas não devemos esperar nada e deixar sermos surpreendidos.
    Esse filme é um dos melhores *-*. Realmente é isso, devemos escolher aquela pessoa que nos conhece e nos entende, é da amizade que nasce os melhores casais. u.u
    Mas infelizmente nem todos pensam assim né e quando percebem o erro já é tarde demais. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tenho visto isso ultimamente com frequência aqui, é incrível como as pessoas não são capazes de entender isso, elas ainda falam "Ai eu tenho medo de estragar nossa amizade" pufff coitadas nao sabem o q estão perdendo kkkkkkkk é a vida neh u.u

      Excluir
    2. hehe
      Bom é normal termos medo de perder a amizade, porque quantas amizades se perderam por causa disso.
      Entao é bom ter receio, mas se os dois se gostam vale a pena arriscar.

      Excluir
    3. Siim claro, quem não arrisca não petisca u.u kkk

      Excluir

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas