30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Nunca diga nunca!

É complicado quando você quer muito algo e pessoas tentam te parar.
É complicado quando você quer lutar pelo que você quer e algo te bloqueia.
O difícil é se abrir e falar tudo o que se pensa.
Complicado essa situação não é mesmo?
Chegamos até a pensar que para todos os demais dão certo e para nós nada da certo.
Entretanto nunca diga nunca, vale apenas se arriscar, vale a pena furar algumas 
regras e ir atrás do que você quer.
Não tenha medo do que pode acontecer, tenha medo de ficar parado(a) aonde 
você está por muitos anos.
Algo que você sempre quis pode estar bem aí, na sua frente, bem ao seu lado. 
Então tira as vendas dos olhos e olhe à sua volta, aprecie a paisagem e comece a andar. 
Se for necessário corra e se acaso você não chegar aonde queria estar, pegue
 outro caminho e uma hora ou outra você chegará. 
Nunca despreze uma amizade, nunca despreze os primeiros começos.

- Bruna Emilly

Comentários

  1. Never Say Never u.u sobre isso o que você falou no inicio, eu tenho pra mim o seguinte tipo eu nao sou de fala meus sonhos nem para os meus pais é pode parecer doideira mais não gosto muito eu falo sabe mais bem raro kkkk e vou lutando com as minhas forças e talz e orando pq eu odeio EU ODEIO gente q fala demais serio que fica se glamurando "ai eu vou ser isso ai eu vou ser aquilo ganha tanto" e bla bla bla serio eu prefiro fica queto e ir surpreendendo as pessoas com cada passo meu e com as minhas palavras surpreende-las na hora certa na ocasião certa. É isso u.u

    ResponderExcluir
  2. Depois de quase um ano eu encontrei seu comentário, rsrs :(
    Enfim, concordo plenamente com você Edu!
    O melhor é a gente ficar quieto no nosso canto e surpreender as pessoas pouco a pouco. *---*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas