sábado, 22 de março de 2014

5 TIPOS DE AMOR QUE VOCÊ VAI EXPERIMENTAR EM SUA VIDA

5 TIPOS DE AMOR QUE VOCÊ VAI EXPERIMENTAR EM SUA VIDA
1. O amor que faz você lembrar como as coisas são simples.
O tipo de amor que te leva de volta como um menina a sala do ensino médio e faz você sorrir calmamente como um moleque apaixonado. E quando ele sorri para você é como se você estivesse recebendo o maior presente do mundo. Acredite em mim, este é o mais puro e o melhor tipo de afeto que existe.
2. O amor que muda as coisas em você.
Podemos sempre olhar para trás para aquele amor que mudou algo em nós, coisas boas ou coisas ruins. Aquele amor que poderia ter nos transformado em um quarto escuto porém se tornou em um jardim lindo onde flores brotaram em nossos corações mesquinhos.
3. O amor que deixou lembranças.
Como aquele perfume que trás memórias. Existem amores que ficam como lembranças daquelas coisas boas que se fez. Esse é o pior tipo de amor que fica. Esse amor alguns dizer que é porque você nunca fechou as portas, e por isso você lembra.
4. O amor que você nunca superou.
Todos esses anos que você se recusou a desenterrá-lo de dentro de você porque sabe se isso acontecer significa que ainda há algo deixado perto do seu coração onde talvez você consiga sentir o que você sentiu por aquela pessoa. Você sabe que acabou, mas o coração sente o que o coração sente. E, às vezes, parece que você não pode compreender.
5. O amor que resolve.
Aquele amor que você encontra quando alguém entra na sua vida e faz acreditar em todos os clichês sobre o amor. É como encontrar um local perfeito ou um restaurante perto dos seus sonhos e vestir aquele seu vestido e beijar na chuva. O tipo de amor de filme, sabe? E confiem em mim, ele irá surpreender você.
Fonte: SALVA

terça-feira, 4 de março de 2014

“Abraão matou Isaque? Sim ou não?”


Texto escrito pela princesa, Thaís Zamba

Bora levantar a faca pro Isaque?


Há umas semanas, ouvi um pastor falar algo tremendo. Ele perguntou: “Abraão matou Isaque? Sim ou não?” Enchi a boca com meu não, toda boba. Ao que ele respondeu: “Quem disse que não?! Sim. Matou, sim. Não com a faca, mas dentro do coração. Ele não fingiu nada, só foi parado pelo Anjo do Senhor – se não fosse o Anjo, amiga, ele teria feito o serviço!”
Hoje isso ecoa aqui dentro do meu coração inquieto. Tenho meus Isaques, e sei que você também. Será que já não tá na hora de colocá-los no altar?
“Ah, mas eu tenho medo. Pra Abraão Deus deu um cordeiro, mas e se isso não rolar comigo?”
Ué, se não rolar, não rolou. Não era pra ser. A gente precisa sair dessa confiança teórica e mergulhar na prática. Se tiver que ser teu, Deus vai dar Seu jeito. Nem que Ele mande um cordeiro, mande anjo, ressuscite o Isaque, te console, sei lá. Mas se não for pra ser, e você se negar a fazer o que deve ser feito, cedo ou tarde o Isaque vai embora sozinho...
Leva esse tesouro pro altar. Leva e confia.
Tenho certeza de que, haja o que houver, um Cordeiro lindo já marcou presença do teu lado. 

Via: Garota Cristã

  H oy os voy a contar una historia de una chica que siempre ha sido callada. Estaba viviendo su mejor fase y vida, aunque, en aquel entonce...