30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

“Abraão matou Isaque? Sim ou não?”


Texto escrito pela princesa, Thaís Zamba

Bora levantar a faca pro Isaque?


Há umas semanas, ouvi um pastor falar algo tremendo. Ele perguntou: “Abraão matou Isaque? Sim ou não?” Enchi a boca com meu não, toda boba. Ao que ele respondeu: “Quem disse que não?! Sim. Matou, sim. Não com a faca, mas dentro do coração. Ele não fingiu nada, só foi parado pelo Anjo do Senhor – se não fosse o Anjo, amiga, ele teria feito o serviço!”
Hoje isso ecoa aqui dentro do meu coração inquieto. Tenho meus Isaques, e sei que você também. Será que já não tá na hora de colocá-los no altar?
“Ah, mas eu tenho medo. Pra Abraão Deus deu um cordeiro, mas e se isso não rolar comigo?”
Ué, se não rolar, não rolou. Não era pra ser. A gente precisa sair dessa confiança teórica e mergulhar na prática. Se tiver que ser teu, Deus vai dar Seu jeito. Nem que Ele mande um cordeiro, mande anjo, ressuscite o Isaque, te console, sei lá. Mas se não for pra ser, e você se negar a fazer o que deve ser feito, cedo ou tarde o Isaque vai embora sozinho...
Leva esse tesouro pro altar. Leva e confia.
Tenho certeza de que, haja o que houver, um Cordeiro lindo já marcou presença do teu lado. 

Via: Garota Cristã

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas