30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Happy new year!




Esse ano começou diferente e sabe porque?
Porque realmente decidi mudar, decidi me tornar uma pessoa melhor!
Muitos anos se passaram e eu não tinha tomado uma atitude, realmente esse ano eu quero quebrar barreiras, quero romper limites.
Quero deixar o passado no passado e decidir amar novamente.
Quero fazer com que cada dia fosse ultimo porque único ele já é!
Do que adianta falar:  - Esse ano vai ser diferente... 2014 seja bom, seja melhor, seja abençoado, seja alegre...
Enfim, de nada irá adiantar se isso só ficar em palavras, o ano passa e o que realmente acontece é devido a suas atitudes e escolhas. Deseje que esse ano seja bom, feliz, abençoado, diferente. Mas não se esqueça que isso só irá acontecer se você tomar uma decisão e uma atitude! O ano começa todo ano porque esse é o ciclo natural da vida, mas seu sonho, seus objetivos só começam acontecer quando você colocar em prática o seu foco, sua meta!
Nunca se esqueça, o ano começa bom para aqueles que decidem fazer com que ele seja bom!
Esse ano pode ser o ano da sua vitória, mas só será se você tomar uma atitude!
Decida que esse ano seja diferente!
Corra atrás de seus sonhos, porque seus sonhos não tem pernas, mas você tem.

 Esse ano quero ter:
 Amor próprio, 
 Intimidade com DEUS,
Temor por DEUS,
Mais fé,
 Quero ser cheia do espírito santo, 
 Quero ser sábia, 
 Fazer a vontade do Senhor,
 Correr atrás de meus sonhos, mas se meu sonho não for o que o Senhor quer para a minha vida eu decido escolher os planos do Senhor porque ELE sabe o que é melhor para minha vida,
 Quero amar novamente, mas se esse ano não for o tempo certo de DEUS, eu esperarei.

Essas são algumas metas para minha vida, mas do que adianta ficar somente em um papel se eu não colocar em prática. Essa é uma busca constante e esse ano realmente será diferente e sabe porque?
- Porque eu escolhi que seria.


Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas