30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Conhecendo o site HYPENESS (fotos incríveis)

Queridos leitores eu achei um site incrível de fotografia e gostaria de compartilhar com vocês.
A maioria das fotos são de lugares incríveis da natureza que eu mesma desconhecia. Colocarei algumas fotos das matérias que eu li, se você quiser ver o resto das fotos é só clicar no nome :D



caverna3

article-2539802-1AACE4D500000578-5_964x660

HYPENESS_Tempestade_05

Impressionantes fotos aéreas mostram famosos pontos turísticos como você nunca viu antes (esse é um que vocês não podem deixar de clicar e ver as outras fotos, eu me surpreendi. Principalmente a foto da capital do méxico)
HYPENESS_Passaro_Poland

obs: O site não tem somente fotos de natureza, se você for se aventurar nele observará que tem outros tópicos como: designe, decoração, estilo, artes, publicidade, viagem... Entre outros.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas