30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Só tenha calma



 Sabe o que é pior que perder um amor? É perder a vida depois que se sofre uma decepção dessas.
 Eu sei é difícil, mais do que ninguém eu conheço a dor que você está sentindo nesse momento.  Confie em mim, eu sei. Já passei por isso.
 Porém levanta a cabeça princesa ou principe, chegou à hora de trocar a página do livro ou jogar ele fora e começar outro.
 Sei que eu não deveria dizer isso e é provável que nessa altura do campeonato você já saiba, no entanto esse não é o primeiro e nem o ultimo coração partido.
 Para ter amadurecimento, necessita haver dor, ou é uma boa desculpa para tudo o que está passando, até porque sempre amadurecemos depois de uma decepção.
Não esquenta você ainda irá encontrar a pessoa certa, só não desiste agora, ok?
 Ele(a) pode estar mais perto do que você imagina. Ou longe, entretanto no tempo certo a pessoa certa vai chegar. Só tenha calma.
- Com amor, Bruna Emilly.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas