30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

PlayMusic ♪

Jessa Anderson - Fireflies
Tradução: Fireflies

Está iluminar o ar livre
Estou silenciosamente pegar cada vislumbre que posso
Porque eu sei que, quando os hits raios
Eu vou estar aqui sem fôlego, na esteira de cada vislumbre
Sua beleza irradia
Ele está enchendo o céu

Chorus
Você está quebrando a escuridão
Eu sou como uma criança
pe com espanto
Aqui no meio da noite
Você brilhar mais do que os vaga-lumes
Apanhados no mistério
eu não posso negar
Tudo ao meu redor
reflete sua luz
Você brilhar mais do que os vaga-lumes

Eu estou cercado por seu brilhante brilho
E eu maravilha maravilhado com a visão que eu visto
eu estou correndo com um frasco vazio
Quer capturar tudo isso, eu estou correndo atrás do seu coração
Seu amor é infinito
Ele está enchendo o céu

Chorus
Você está quebrando a escuridão
Eu sou como uma criança
pe com espanto
Aqui no meio da noite
Você brilhar mais do que os vaga-lumes
Apanhados no mistério
eu não posso negar
Tudo ao meu redor
reflete sua luz
Você brilhar mais do que os vaga-lumes

Agora que eu vi que você é
Você é tudo que eu quero
Eu não posso me afastar
Agora que eu vi que você é

Chorus
Você está quebrando a escuridão
Eu sou como uma criança
pe com espanto
Aqui no meio da noite
Você brilhar mais do que os vaga-lumes
Apanhados no mistério
eu não posso negar
Tudo ao meu redor
reflete sua luz
Você brilhar mais do que os vaga-lumes

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas