30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Coisinhas que comprei no shopping

Oi amores nesta quarta-feira fui no centro comercial - HABANEIRAS (shopping) aqui em Torrevieja - Espanha e as roupas ainda estão em promoção, comprei até bastante com pouco dinheiro. 

Dei uma passada na loja Shana e achei super fofa essa rasteirinha ela valia 8,99€ e estava por 3,99€. Como resistir ?

Acho super fofa essa loja Douglas o design é minha cor favorita... 
Então é amor por todo lado! hehe

1. Venus PerfectFaceCare - Aqua 24 Face cream: 4,95€
Ele é um creme hidratante com Aquaporina estimula e ativa a hidratação natural. É ideal para qualquer época do ano, pois  é um creme a base de água e bem levinho e eu estou gostando. 
Eu confesso que depois que vi no Snapchat da Bruna Vieira falando sobre esse creme, eu logo amei e fui em uma lojinha perguntar se eles tinham e fiquei abismada com tantas alternativas de marcas.

2. Essence Studio Nails - Caring Nail Oil: 1,29€
Ele é um óleo que estimula o crescimento e protege as unhas.

3. Venus PerfectFaceCare - Tissue face Mask: 1,95€

Na H&M achei fofo esse colar, faz tempo que queria comprar e esse estava em promoção antes era 7.99€ e estava por 3€. 
Gostei também de um outro colar e outros brincos, mas como havia bastante logo mais irei por eles. Hehe

Por último e não menos importante, fui na Bershka uma das minhas lojas preferidas.

Comprei esse vestido, fiquei imaginando ele com uma botinha baixa marrom ou mostarda e um chapéu pequeno *-* antes era 24,99€  e estava por 5,99€ .

Essa blusinha básica estava por 2,99€  não lembro o preço normal.

Essa blusa também estava 2,99€  e também não lembro o preço normal.

E comprei esse chapéu na Koala bay, mas não foi no shopping e sim na loja deles no passeio da praia. Paguei 7,95€ 


Espero que tenham gostado desse tipo de post, beijos da Bru! :*

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas