30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Reflexão sobre pessoas que entram em nossas vidas


Parou para pensar quantas pessoas já entraram em nossas vidas ao passar dos anos?

Pessoas, colegas, amigos vem e vão.” Já ouviu uma frase parecida? – Pois é, se ainda não ouviu um dia ouvirá, ou melhor, está ouvindo agora.
Essa é uma realidade no qual não gosto, pessoas legais vão sem dizer adeus, se distanciam sem ao menos ter uma explicação, outras entram em nossas vidas sem pedir permissão

Dilemas, dilemas e mais dilemas.

A realidade é que ninguém entra em nossa vida por acaso, tudo tem um motivo, um propósito e é claro um porque, muitas vezes para aprender, outras para ensinar. As pessoas nos inspiram, nos alegram nos orientam e nos fazem amadurecer querendo ou não.  

Temos vários ciclos em nossas vidas, um deles é o ciclo de nossa idade que dura em torno de 7 em 7 anos, é o tempo de aprendermos, colocar me prática, ter uma aliança, gerar frutos,  colher e descansar. Outros são os ciclos dos nossos estudos, congregação, trabalho, familiares entre muitos outros.
Quando éramos pequenos tínhamos amigos que provavelmente não são os mesmo de hoje, isso porque muitas vezes os lugares no qual você frequentava antes, agora são diferentes e é claro conhecemos outros. 

Entenda que esse não é um motivo para esquecer ou se afastar dos velhos amigos, mas as vezes a vida te afasta, e, ao decorrer nem era porque queríamos e sim por algo no qual não podemos explicar.
As vezes paro e penso, quantas e quantas pessoas entraram em minha vida, qual foi a importância de cada uma e o que me ensinaram. Tenho um sentimento de carinho por todos os amigos que já tive e sim alguns ainda tenho um carinho enorme e que marcaram muito minha vida e alguns são desde quando eu era pequena, é ao parecer eu não esqueço facilmente dos amigos que já tive, porque na realidade foram amigos, né?  
Quando eu confio em alguém, eu realmente confio.
- Bruna Emilly.


A estava me esquecendo, esse post não tem relação ao amigos de distância ok? E sim a pessoas que entraram em nossas vidas e hoje não temos amizade. Pois, quando se é amigo nem a distância pode contra isso. :D

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas