30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

O Tempo - Bianca Toledo

Estou aprendendo a amar o tempo, tempo que antes me cansavam hoje me ensinam
Estou aprendendo a amar os maus momentos, eles me treinam
Alcançar ressurreição sem padecer não é seguir os passos de Cristo. Ressurreição sem morte, é um atalho para a eternidade que da para uma porta sem saída. Bônus, sem bônus.É pular etapas fundamentais da estrutura que seu prêmio  vai exigir de você
Estou aprendendo a amar os meus amigos, cada um deles me aperfeiçoam em algo que a algum momento eu pedi para DEUS. O que seria de mim sem eles?
Estou aprendendo a entregar os meus inícios, sem deduzir o fim. O amanhã é de DEUS, cabe a mim ser totalmente dele, eternamente hoje e amanhã me comprometer novamente
Mergulhada em oração, descubro que eu me desespero por tão pouco e o infinito é logo alí. É preciso tempo pra respirar.
Eu estou aprendendo a amar o tempo, seus hiatos me protegem e eles sempre me ensinam muito.  - Bianca Toledo


Comentários

  1. Ja faz uns dias que admiro suas publicaçoes, que de fato mostram o quao voce e sonhadora e sim admiro voce tambem como pessoa, apenas mais um admirador sonhador assim como voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém *--*
      Que bom, nossa eu fico muito feliz quando falam isso, glória a DEUS!!!

      Excluir

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas