30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Música do dia!

Olá meus queridos leitores, bom ontem eu ouvi pela primeira vez essa banda e tipo eu super gostei da música. (obs: eles lembram muito os garotos do "One direction" mas, não tem nada a ver, além do mais eles cantam músicas gospel !! :D)

DN1 - A Cada Dia 

Vejo o sol nascer... 
Um novo amanhecer
Na esperança de encontrar, algo que me traga paz
Mas esse mundo não mudou, 
O respeito acabou
e as pessoas continuam sem saber o que é o amor
Mas a esperança em cristo esta, a esperança que eu quero levar a cada dia

Sim, meus olhos estão em DEUS. Somente em DEUS o grande REI
Em seus braços quero descansar[...]♪


Impossível viver sem esse amor, que me conquistou e me mudou ♪ *-*

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas