30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

57° Frase do dia

Perdão eu fiquei tanto tempo sem postar aqui :S
É que tenho tanta novidade mais o tempo é curto!! hehehe
Primeiramente vim aqui dizer mais ma vez obrigada por vocês seguirem meu blogg e espero que estejam gostando!!
Se vocês tem alguma dúvida, sugestões, criticas, enfim.. É só fazer comentários que eu vou ler e atender os pedidos de vocês ok? :DD
Bom vamos começar hoje com a frase do dia!!!! :)



¨ É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim só mostram ser iguais a todos. E por esperar de mais, sonhar de mais, criar expectativas de mais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.''
''É ilógico esperar sorrisos dos outros se nós mesmos não sorrimos.'' Dalai Lama.

E não se esqueçam de votar na nova enquete está na coluna ao lado!!


 Bom dia

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas